sábado, 6 de novembro de 2010

                                        O amor impossível 

 Hoje eu me acordei com uma vontade de te amar muito mas, de querer  sentir os teus lábios sobre a minha boca, as tuas mãos bem delicada-mente alisando meu rosto, ouvir teus suspiros no meu ouvido dizendo te amo.
  Mas não consigo ter nada disso, esse meu amor é isolado e está no fundo do poço, você nunca vai saber que te amo, ao te ver meu coração parece que vai explodi  de emoção, quero muito lhe mostrar o quanto eu posso te fazer feliz e que nada nesse mundo vai ter obstáculos para nós impede de ficarmos juntos, e a qualquer momento nossos lábios vão poder se cruzar um no outro, vou poder sentir tua mão deslizar sobre meu rosto, e a minha sobre o seu corpo, vou conseguir sair desse poço infeliz e poder ouvir sua voz suspirando em meu ouvido dizendo que me ama, mesmo que nada disso venha acontecer vou lutar com todas minhas garras para lhe ter, pois é você que eu amo, só você consegue me fazer feliz e realizado desse desejo impossível que é te querer, essa obsessão e maior eu me rendo se preciso for só pra ter você ao meu lado.

2 comentários: