quarta-feira, 27 de outubro de 2010

                       Na madrugada anjos me perturbam!!! 


 Na calada  de uma noite serena, me perco em meus sonhos, acho que não consigo mas acordar, tento,  mas algo me diz que devo continuar como tudo aquilo fosse uma obrigação, anjos do bem contra anjos do mal, lutam para se ter meu espírito, a minha alma está muito longe dos cárceres da vida, por favor preciso muito da sua ajuda quero me libertar e me acordar desse pesadelo, esses enigmas parecem querer todo o meu sangue, estou frustrado, no momento estou tenso e com medo, por que tudo isso foi logo acontecer comigo ? 
  Vou me acordar dessa ilusão hipócrita, e lutar contra os anjos do inimigo, os anjos de Deus nesse momento estão comigo tentado me ajuda, as armas dos anjos de Deus é superior ao do seu vingativo, infelizmente estou no casulo sem forças e poder o suficiente para lutar. O que faço  agora ? Será que vou conseguir vencer essa batalha ?
 Preciso desobstruir esse mundo,  a cada segundos me sinto sufocado, a uma força negativa que vem de dentro pedindo pra eu ficar, quero sair, mas essa voz é muito irritante, e não quero sair até acabar com ela.
 A única coisa que devo fazer nesse momento é me acordar nada mas a se fazer tudo se resolverá, com um pequenos e simples gestos que meus olhos podem fazer tudo voltara ao normal...

2 comentários: