segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O menino que não desiste de AMAR ELA

Quanto mas tento me afastar de você, sempre é você que eu amo, nosso passado está marcado na nossa mente, mesmo que você venha me ignorar vou gritar bem alto que te amo e é com você que quero ser feliz, com você eu consigo sonhar, refletir nossos momentos, e até pode dizer que fico realizado, não consigo ficar triste quando você está ao meu lado, as suas criticas contra me, para me são elogios suas caras e bocas, conquista mas ainda meu coração, acho alguns trechos de músicas parecido comigo e você, equalize de Pitty, me ensinou que devo e preciso te amar muito mas do que eu já amo, nosso caminho está em erupção, por que  as chamas do meu amor por você acende muito mas quando lhe vejo,hoje não consigo mas viver sem você, preciso muito sentir este teu cheiro tão agradável para me, as suas mãos tão doce deslizando sobre o meu rosto, e querer dizer suspirando a cada momento bem baixinho no seu ouvido que te amo, e vou fazer você realizada de todos os seus desejos impossível, vou fazer você andar nas nuvens de algodão...
As vezes me sinto tão idiota por te amar demais, mas não me arrependo por te amar tanto, você é a minha bonequinha de porcelana a onde eu tenho que ter muito cuidado para não quebrar você, é como o meu coração ele nunca consegue quebrar esse encanto que é te amar...
Fica comigo me deixa ao menos te tocar tente entender que ao meu lado é o teu lugar, não sinto mas tristeza dentro do meu coração, tudo o que você faz só me agrada e me torna mas feliz . Suas criticas e caras e bocas só me dão  mas coragem para eu te amar muito mas do que já amo e a enfrentar qualquer obstáculos por você...

2 comentários: