quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O mundo escuro

Que mundo tão escuro é esse ? Por que todos mim olha com olhares diferente ?Não consigo ver algo semelhante a luz, essa escuridão tomou conta desse mundo tão cruel, até parece que estamos cavando a nossa própria cova, para se ter há luz é preciso ter fé em Deus, uma força negativa diz que devo ficar para encarar a realidade da vida, mim sinto que estou no fundo do poço há cada segundos que passa mim afundo mais no abismo da vida, tento mim libertar de tudo isso, mais vejo que a tristeza mim dâ forças e sabedoria para encarar os fatos desse mundo, a morte é uma amiga passageira que chega sem avisar e tira o suspiro da vida, nosso espíritos  vagam a procura de respostas que eles não conseguiram alcançar, talvéz esse mundo não venha existe mais é nele que eu estou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário